Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

terça-feira, 22 de março de 2011

Rugby: Um jovem gigante no Brasil, por enquanto

FORÇA, DETERMINAÇÃO, INTELIGÊNCIA, ESTRATÉGIA, UNIÃO, COMPANHEIRISMO, DISPOSIÇÃO, LUTA, SUPERAÇÃO, PAIXÃO... São alguns dos ingredientes necessários para a prática desse esporte que cada vez mais se integra com a vida esportiva brasileira.
Dedicaremos a partir desta semana um espaço para este esporte originário da Inglaterra e que hoje, desfruta de grande popularidade. Podendo ser até considerado o segundo esporte de equipe mais popular do mundo, perdendo apenas para o futebol. 

Periodicamente, publicaremos, tabelas de campeonatos, classificação das equipes, regras aplicadas, comentários, fotos e vídeos, partidas e entrevistas com pessoas que  se dedicam e prestigiam o esporte. Dando especial atenção na promoção desta modalidade dentro do calendário esportivo brasileiro.

Sábado passado, a equipe da Interação Esportiva pôde presenciar o encontro de dois tradicionais times paulistas, Rio Branco e o Bandeirantes. Esse foi o nosso primeiro encontro com esta prática esportiva, para tomarmos conhecimento e nos familiarizar com o esporte. Brevemente publicaremos outros embates e acompanharemos campeonatos nacionais, estaduais, treinos e pelejas amadoras que serão observados e divulgados em nossas mídias virtuais.

AGUARDE! O Rugby está se fortalecendo no Brasil, e você ainda vai ouvir muito a respeito. Nós, do Interação Esportiva, estaremos atentos e dispostos a contribuir com a divulgação das histórias de SUPERAÇÃO, que o Rugby pode oferecer. Colabore nos enviando a sua, que publicaremos em nosso site EU TENHO GARRA ou no blog INTERAÇÃO ESPORTIVA. Fotos e vídeos, também são bem vindos.
                                  Rugby, esse esporte ninguém segura...


 MUITO OBRIGADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário