Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu Tenho Garra


Pessoal, a promoção Eu Tenho Garra foi um sucesso! Muita gente acessou o site www.eutenhogarra.com.br e contou suas histórias de sucesso pra gente.

Uma dessas pessoas foi o triatleta Sérgio Luis Dias, de São Leopoldo no Rio Grande do Sul. O cara é um batalhador, e as medalhas penduradas na parede dele estão ai para provar isso.
Vejam só as fotos que ele nos enviou do seu kit Eu Tenho Garra:





Faça como Sérgio e fique ligado no nosso blog! Em breve teremos mais promoções :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário