Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

quarta-feira, 3 de março de 2010

PARAQUEDISMO EM BOITUVA



A equipe Arcode esteve em Boituva no dia 15 de fevereiro, para acompanhar de perto a aventura da galera do paraquedismo.

E como nosso último post foi sobre SUPERAÇÃO, nos chamou atenção a história de uma paraquedista pra lá de especial.

O nome dela é Cris (Cristiane Jocys). Ela é engenheira de segurança eletrônica, conhece diversos lugares do mundo e desde a adolescência pratica esportes radicais. Sabe por que ela virou paraquedista? Porque os outros esportes já não davam adrenalina nem representavam desafios. Uau!

“Tudo perdeu a graça depois que saltei de bung jump da maior ponte da Europa”, diz ela.
Atualmente a Cris está buscando espaço para ser instrutora de paraquedismo, fazendo saltos duplos, uma área dominada pelos homens.

A Cris se considera uma PREDADORA porque é radical, lutadora, batalhadora e uma perseguidora dos seus objetivos.

SUPERAÇÃO total! Mas ela não foi a única...

Presentes no dia estavam Flávia Gabetti (estudante de biomédicas - USP) e Ellen Araújo (estudante de rel. internacionais). Elas estavam saltando pela primeira vez! Sendo um exemplo de SUPERAÇÃO, mostrando que são capazes de enfrentar desafios.

PARABÉNS!

E você...qual o seu exemplo de SUPERAÇÃO?

10 comentários:

  1. Pois é, além de um exêmplo de superação nos esportes, a Cris também é uma PREDADORA quando se fala em atingir quaisquer objetivos. É super dedicada no trabalho, super competente, inteligente, focada e muitos atributos mais. Atributos porque comentei sobre o lado profissional, porém além disso ela é repleta de qualidades... é uma pessoa super agradável, simpática, carinhosa, atenciosa... apesar de uma mulher radical, não perdeu o seu jeito feminino de ser... Parabéns Cris, você merece!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que deve ser um desafio grande saltar de paraquedas, enfrentar os proprios medos e supera-los.

    Essa garota deve ser fera no que faz.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha gatinha, predileta, espero que esteja sendo muito proveitoso,os teus saltos, que esta entrevista,seja o caminho para os teus patrocinios.
    nos te amamos muito, e estou batalhando um patrocinio para voce.
    Bjs
    Tio
    Rogerio

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! A Cris Gata loira Saltadora!
    Beijao pra vc Linda!!Continui atras dos seus sonhos!! Beijooss

    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris !
    Você realmente é uma pessoa muito especial, além de ser bonita e com uma expreriência de vida muito grande continua sonhando e indo atrás de seus sonhos. é realmente uma pessoa determinada e muito competente. Tenho certeza que irá conseguir atingirseu objetivo.Estamos precisando de uma instrutora mulher de paraquedismo. Estamos torcendo por você.
    Voê coseguirá seu patrocinio.
    Bj
    Amaro

    ResponderExcluir
  6. Cristiane voce e um perfeito exemplo de mulher determinada,lutadora e tem uns instinto admiravel com suas conquistas,mpressionante o seu trabalho e o que voce vem fazendo em sua vida e nas suas conquistas. Ganhou mais uma admiradora e com certeza conte conosco para o seu sucesso, que depender de nos para conseguir o seu patrocinio para voce brilhar nos ares do Brasil e do mundo conte conosco,estamos com voce nesta luta ...voce merece
    Beijos e Abracos
    Voce conseguira seu patrocinio !!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua coragem e dedicação
    pois sei que não é fácil...
    mais vc tem o mais importante, que é amar o que faz e ter todas as pessoas que te ama muito torcendo por vc...
    beijos de uma fã!!!!

    ResponderExcluir
  8. cris, vc é a minha filha de coração,e como toda mãe quero o melhor pra vc,sua garra é incrivel,(inclusive coragem), seus desafios pela adrenalina cada vez maiores é incrivel torço por vc para que alcance seus ideais,e tenho certeza de que logo sera patrocinada pois vão ainda mais reconhecer seu valor e continue assim vc nasceu para vencer... sua fã n1!!! bjs.

    ResponderExcluir
  9. Cara Cristiane, recebi por email sua materia e fiquei imensamente adimirado com sua historia, garra e determinacao. Sinceramente um exemplo de vida e atitude. Meus parabens pelo inicio da sua aparicao e acredite que logo voce conseguira alcansar os seus objetivos e seu patrocinio, voce merece e acredite eu estou com voce e o que depender de mim e da nossa empresa nos estamos com voce.
    Meus parabens!!!
    Abracos
    Marcelo

    ResponderExcluir
  10. Cris, mulher incrível, sou fã dela de carteirinha. Ela é aventureira e muito radical, não posso esquecer de comentar que ela é uma gata.É uma das melhores paraquedistas que conheço, tudo o que faz é perfeito. Tenho certeza que ela vai nos dar muitas alegrias em competições de paraquedismo dentro e fora da Brasil.
    Sucessoooooo.....
    To esperando a Cris em Brasília para fazermos uns saltinhos.
    bjos!

    ResponderExcluir