Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

quarta-feira, 3 de março de 2010

SUPERAÇÃO


SUPERAÇÃO vem de SUPERAR. A palavra tem origem no latim supero, -are e significa ESTAR ACIMA, SOBRESSAIR, DOMINAR.

Os grandes vencedores sempre têm uma história de superação que os impulsionaram à vitória.
SUPERAR é ir além dos limites...é PODER quando as circunstâncias apresentam diante de você a FRAQUEZA e o FRACASSO iminentes.


Na história da humanidade há diversos casos de pessoas que se destacaram em meio às mais diversas dificuldades. Beethoven, mesmo surdo, continuava compondo. Grande parte de suas obras foi realizada no período de maior gravidade de sua doença.


A superação vem basicamente da vontade de realizar algo maior, de superar os limites, de alcançar o topo. É isso que torna algumas pessoas especiais. VENCEDORAS!


Pessoas comuns capazes de atingir o mais elevado posto em sua atividade: o SUCESSO!

Um comentário:

  1. Olá, passei por aqui para deixar o convite para o circuito aventura no próximo dia 19/06 das 10 as 17 no Pq do Pedroso, próximo ao terminal Vila Luzita em Santo André, é um evento de inclusão social de pessoas portadores de deficiencia, mto legal, vale apena conferir

    ResponderExcluir