Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pedaaaala!


Pense rápido: já programou o que você vai fazer neste fim de ano no quesito ESPORTES?
A adrenalina do Interação Esportiva está a mil e por isso nós temos algumas sugestões para você.
Ah, e se você está pensando em ficar de bobeira, relaxado no sofá e vendo TV, lembre-se, de que as comidas de Natal e Ano Novo são altamente calóricas. Ou seja, não pense duas vezes, se quiser se deleitar nos quitutes das festividades: faça uma atividade física para não ter peso na consciência.

Em uma conversa bem descontraída com o ciclista por paixão Ronaldo Tacla, do CAB (Clube dos Amigos da Bike), ficamos sabendo que o pessoal de lá está programando uma pedalada pela cidade de São Paulo para apreciar as luzes natalinas que estão iluminando a capital.
De acordo com Ronaldo, o passeio é uma oportunidade para você conhecer outras pessoas e se distrair: “nos passeios a gente conhece um monte de lugares, um monte de coisa”, incentiva. Foi numa dessas, em 2003 (num longo passeio de São Paulo para o Rio) que o cara conheceu a sua noiva – Silmara Nagasako – que também faz parte do CAB. Os dois curtem tanto andar de bike, que na casa deles, um apartamento de 39m², tem 9 bikes. Isso mesmo, 9 bikes!
O passeio do Clube Amigos da Bicicleta vai acontecer no dia 16 de dezembro e maiores informações você encontra no site www.cab.com.br.
 Outra opção bem interessante para quem não quer ficar parado, é o aluguel de bikes, disponível em diversas cidades brasileiras. O projeto SAMBA (Solução Alternativa para a Mobilidade por Bicicletas de Aluguel) no Rio de Janeiro, Blumenau e João Pessoa, disponibiliza, pela cidade, estações para o aluguel das bicicletas. Você pode fazer a sua reserva pelo telefone ou pelo site www.mobilicidade.com. br. Os valores variam de acordo com a cidade e com o tempo de utilização do equipamento.

Resumindo, não tem desculpa para ficar parado!

Um comentário:

  1. gostei bastante do blog, principalmente na parte q fala d patins XD
    axu q seria muito interessante c vcs colocassem algumas coisas sobre slalom
    e uma modalidade pouco conhecido no brasil e que surgiu na europa e vem crescendo
    cada vez mas no brasil>>
    se precizarem d alguma info sobre a modalida tai meu email davignr@hotmail.com
    sou praticante da modalidade tambem
    desd ja agradeco

    ResponderExcluir