Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ninguém é invencível!

 Lutar, vencer, perder, tentar de novo e de novo... sentimentos e emoções estas que cercam, diariamente, quem escolheu o esporte, não apenas como hobby, mas como filosofia de vida.

 Não se constrói atleta aquele que não treina, não determina e não corre atrás. São pessoas tranqüilas no seu cotidiano, mas quando entram em cena se transformam em verdadeiros predadores. Todos com um mesmo objetivo: competir, superar seus limites e, sempre que possível, vencer!


Com o tempo, o atleta descobre que ganhar é apenas uma meta, não é tudo. E vai mais além. A meta, quando alcançada, traz consigo outro obstáculo: a inesgotável busca por novos desafios.

Todo esse ringue armado aqui é resultado de um bate-papo com atletas e profissionais do esporte que se encontraram no dia 27 de novembro para celebrar e buscar a vitória no Gold Fight II, um “evento que apresenta um novo conceito em combates de artes marciais”, (MMA, Jiu-Jítsu,Muay-Thai, Boxe, Kung Fu, entre outras) ocorrido na casa de shows O Caipirão, em Embu das Artes, São Paulo.


A organização do evento (e, diga-se de passagem, excelente organização!) foi do lutador e empresário Marcos Babuíno e sua equipe.


Parabéns Babú, Werner, Raquel e Edna, pelo trabalho apresentado.
Estamos sempre abertos a novos convites. Vlw!

Se você não foi, você perdeu! Mas fique calmo, a equipe do blog Interação Esportiva tratou de fazer a cobertura completa. Veja nossa seleção de fotos, e não deixe de conferir o restante em nosso Orkut e Facebook. Em breve publicaremos também os vídeos com entrevistas e tudo que você não pode conferir de perto.

3 comentários:

  1. simplesmente sensacional, voces estão de parabéns por cobrir os esportes com tanto profissionalismo e qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo trabalho de vocês. Sou atleta profissional de MMA e promotor de eventos. Fico muito satisfeito de poder presenciar essa iniciativa de vocês em cobrir eventos de luta, pois somente através dessas iniciativas, poderemos mostrar ao mundo o quanto é bom o nosso esporte e contudo, conseguiremos desmistificar essa imagem de que lutadores são violentos. "Lutadores lutam, não brigam"

    Umberto Neves

    ResponderExcluir
  3. Lutar, vencer, perder, tentar de novo e de novo é a realidade da vida.
    O esporte desenvolve essa consciência, com certeza
    Parabéns a todos que participam desses esportes.

    ResponderExcluir