Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

terça-feira, 29 de março de 2011

Sinta a verdadeira emoção do RUGBY através de 2 vídeos!


Nas duas publicações anteriores nós falamos a respeito do Rugby, contando sua história, peculiaridades e curiosidades.
Porém, agora a coisa começa a ficar séria, pois o Rugby não está aqui de brincadeira, muito menos está quem o pratica. Assim como todos os outros, o Rugby tem seu lado emocional, sua carga motivacional. Por isso, selecionamos dois vídeos para esta postagem...
O primeiro é uma campanha da Copa Heineken, mas vai MUITO além de um vídeo promocional. Ele é motivador, inspirador e desafiador.
Ao ver este vídeo a sensação é de estar prestes a entrar em campo, para uma batalha. Garra, superação e espírito de equipe são mostrados como valores primordiais deste esporte. Mais do que um vídeo divulgando o esporte, uma verdadeira lição nos ensinando de que seja na vida do esporte ou no “esporte de vida”, devemos SEMPRE lutar até ao fim. Pois nunca estaremos sós. Além de nossos companheiros, dentro de cada um de nós, está o nosso próprio herói.




Show de bola, né?! Agora este outro vídeo, já é mais descontraído, porém, mostra que o Rugby é coisa séria. Aqui no Brasil dificilmente este vídeo seria veiculado na TV, mas a equipe Interação Esportiva lhe apresenta e após o vídeo, terá uma pergunta para você ;)




Tem espaço para o RUGBY no país do futebol??
Se não tiver, a gente arranja! hehe

2 comentários:

  1. Esse primeiro é mto lokooo

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dos posts sobre Rugby, voltei a praticar recentemente no parque villa lobos, num time que é aberto a qualquer um que queira aprender e participar desse esporte que nos ensina muito.
    um abraço a todos

    ResponderExcluir