Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Exemplos de superação

A equipe do blog “Interação esportiva”, esteve em Gramado (RS), para colher histórias de superação e, na FENIM-2011, encontrou diversos e interessantes relatos sobre conquistas e vitórias, tanto no esporte como na vida pessoal.
Diversas pessoas, das mais variadas culturas e classes sociais, deram o seu relato de persistência, dedicação, coragem e obstinação. Alguns desafiaram a vida, outros, as circunstâncias momentâneas os fizeram mostrar a sua garra.
Porém, todos, acreditando em seu próprio potencial, conseguiram sobrepujar os desafios e alcançar seus objetivos e metas. Os exemplos são vários: no esporte, na vida, nos negócios, nas profissões, enfim, em qualquer campo do conhecimento humano.
No site www.eutenhogarra.com.br você vai encontrar alguns desses relatos. Veja suas histórias, participe de suas aventuras, aprenda com os erros e acertos demonstrados, viva os momentos de superação apresentados e depois nos envie os seus momentos marcantes. Teremos imenso prazer em considerar a sua publicação e, se esta acontecer, lhe enviaremos uma lembrança do site pela sua gentil colaboração.
Inscreva-se, conte sua história, pois queremos ouvir e conhecer A SUA GARRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário