Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Patins Slalom - Esporte & Arte II

A segunda parte da nossa matéria sobre Patins Slalom conta com a participação de mais 3 pracitantes. Alexandre, músico de 29 anos pratica há cerca de 6 meses e mostra que leva jeito para o esporte. Em especial, desta vez gravamos duas meninas que mandam muito bem e provam que o esporte é para todos e para todas.

Esta modalidade vem crescendo dia após dia no Brasil, e com atletas dedicados e talentosos como estes, o esporte promete!

Treino, dedicação, determinação e superação, são palavras-chave que segundo eles, alicerçam a paixão pelo esporte e alimentam a esperança do crescimento da modalidade no país do futebol.







E assim finalizamos a nossa matéria sobre o Patins Slalom, esta modalidade que soma a adrenalina à arte,  dificuldade à superação.

O esporte ainda não é muito divulgado em nosso país, mas a nossa parte fizemos e faremos, para dar suporte a estes e a tantos outros atletas!

E ressaltamos novamente, o importante é ter garra! Vencer no esporte e na vida jamais será impossível enquanto houver vontade.


Você tem garra? Já passou por algum momento onde um ato de superação foi a chave pare o sucesso?
Então não deixe de nos contar a sua história. A sua participação é muito importante para nós, além do que, você ganhará uma camiseta exclusiva após sua história ser publicada em nosso site.

Não perca esta oportunidade! Acesse www.eutenhogarra.com.br e participe!

5 comentários:

  1. Fico muito feliz de saber que nosso esporte
    esta esta crescendo cada vez mais.
    e as meninas como a mary vem mostrando q tambem fazem a diferenca
    e cada vez mas c destacando XD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela força que vocês estão dando pro slalom inline!! valeeeew

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista! Esses atletas que foram entrevistados representam extremamente bem o esporte.
    Espero ver mais matérias assim *-*

    ResponderExcluir
  4. É o slalom crescendo! Lindo de se ver!

    ResponderExcluir