Interação Esportiva

O Blog “Interação Esportiva” faz parte de uma pesquisa de comportamento, com o objetivo de identificar e conhecer a comunicação e a interação entre diversas modalidades esportivas.
Todo conhecimento e informação adquiridos serão utilizados no desenvolvimento de produtos voltados para o segmento esportivo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Patins Slalom - Esporte & Arte

Entrevistamos alguns praticantes dessa modalidade espetacular. Nesta publicação, temos a participação de Rodrigo Morgado, conhecido como Digão, grande destaque do patins slalom nacional. Digão é campeão brasileiro, campeão do RJ, pegou o segundo lugar na modalidade Freestyle na Ásia, além de muitos outros!


Participou também de nossa matéria o jovem Matheus Lima, de 17 anos. Apesar de novo, o garoto mostrou levar muito jeito para o esporte, e fez manobras de parar o trânsito durante um fim de tarde na zona norte de São Paulo.







*Ainda nesta semana: Entrevista com mais alguns praticantes de Slalom. Entre eles, duas habilidosas garotas, que provaram que realmente o esporte é para todos!


Não deixe também de visitar o nosso site e relatar um momento seu de superação. Se a sua história for publicada, você ganha uma camiseta exclusiva para quem tem garra. Acesse http://www.eutenhogarra.com.br/ e participe!!

4 comentários:

  1. Mto dahora as entrevistas *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns acorde, fico muito bom, assim o esporte também é divulgado!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou muito boa as entrevistas.

    Voces estão de parabéns mesmo. Um ótimo incentivo pro esporte. É isso ae o/

    ResponderExcluir
  4. À equipe interação-esporte,muito boa a entrevista
    que foi feita com os atletas,e isto é uma forma de divulgação deste esporte que só tende a crescer em nosso país.

    ResponderExcluir